1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TECNOPERFIL – 25 anos

08 de novembro de 2019
TECNOPERFIL – 25 anos

Um olhar para o passado. Um marco no presente. Um alvo para o futuro.

Comemorar os 25 anos não é apenas olhar para trás e relembrar a história, mas também fazer deste momento um marco para o presente e um alvo para o futuro.

A Tecnoperfil nasceu em novembro de 1994 e, desde então, produz inúmeros produtos plásticos para diversos segmentos, como varejo, construção civil, hospitalar, industrial, supermercadista, cultivo hidropônico, dentre outros.

Desde a sua fundação até agora, como fruto de muito trabalho e intenso relacionamento com clientes e fornecedores, obteve grandes conquistas. Com a sua base em Joinville (SC), um dos maiores polos da indústria de plásticos da América Latina, atende todo o território nacional e também o exterior, com destaque para o mercado sul-americano.

A Tecnoperfil é uma forte geradora de empregos, com mais de 130 funcionários diretos, gerando também uma grande quantidade de postos de trabalho indiretos. Suas equipes estão sempre comprometidas em entregar o melhor aos clientes, buscando a melhoria de projetos, produtos e o aperfeiçoamento da mão de obra especializada.

Aliado a isso, a Tecnoperfil emprega modernos equipamentos e processos, visando atender e superar as expectativas dos consumidores. As buscas por inovações e novas tecnologias foram pilares fundamentais do crescimento da empresa e estarão presentes, cada vez mais, nas etapas futuras, como diretriz básica para um crescimento ainda maior da empresa.

A Tecnoperfil agradece aos clientes, fornecedores e funcionários que fazem ou fizeram parte da sua trajetória ao longo desses 25 anos.

Fonte: Marketing Tecnoperfil

 
 


somos afiliados: