1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA leva lançamentos e participa da rodada de negócios no Encontro FEBRAMAT de 2019

05 de novembro de 2019
KRONA leva lançamentos e participa da rodada de negócios no Encontro FEBRAMAT de 2019

Gerentes e coordenadores de vendas da Krona Tubos e Conexões estarão no Encontro Febramat de 2019, de 6 a 8 de novembro, no Hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo. O evento organizado pela Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção terá palestras sobre temas ligados ao setor e ao associativismo, bem como uma rodada de negócios, da qual fará parte a empresa catarinense.

A Krona destacará os lançamentos Quadro de Distribuição (Linha Elétrica) e Torneira de Jardim Slim (Linha Acessórios), além de outros produtos, como Válvula de Retenção da Linha Esgoto, Registros da Linha Água Fria, Conexões da Linha PPR para Água Quente e Eletrodutos Flexíveis da Linha Elétrica.

“A rodada de negócios é um importante espaço para a troca de aprendizados, geração de novos negócios e parcerias”, observou Valdicir Kortmann, diretor comercial e de marketing.

CRESCIMENTO – O desempenho do varejo de material de construção teve um crescimento de 6% sobre setembro deste ano e de 8% em relação ao mesmo mês de 2018. O resultado da pesquisa da Associação Nacional dos Comerciantes da Materiais de Construção (Anamaco), foi comemorado pelo superintendente comercial e de marketing da Krona Tubos e Conexões, Gustavo Dias de Sousa. “Esperamos que revele uma tendência pela retomada do crescimento e por um novo cenário em 2020. Estamos otimistas“, disse.  A pesquisa mostra que 67% dos lojistas acreditam que as vendas devem melhorar em novembro.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL – Gustavo Dias de Sousa acabou de retornar de Nova Iorque (EUA), onde participou do módulo internacional do programa Paex (Parceiros para Excelência), ao lado de Fernando Pedro de Oliveira, superintendente administrativo financeiro e Júlio Grein, gerente financeiro da Krona. Promovido pela Fundação Dom Cabral, o evento realizou um debate sobre como implantar uma cultura de transformação digital nas companhias.

“O programa é uma oportunidade de trabalhar o mindset e se conectar com professores que vivenciam todos os processos de inovação, além de conhecermos profissionais que aplicam os conceitos em suas companhias e outros que têm problemas ou dúvidas semelhantes às nossas”, explicou Fernando Pedro de Oliveira. O superintendente administrativo financeiro da Krona acredita que “a mudança começa quando nós estamos abertos a pensar diferente e a aceitar novas ideias e novas formas de realizar os processos que fazemos hoje. A possibilidade de questionar já é um movimento que leva à mudança e à melhoria”.

Fonte: Krona Tubos e Conexões – Assessoria de imprensa

 
 


somos afiliados: