1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

MASSTER PLÁSTICOS 20 ANOS

13 de setembro de 2019
MASSTER PLÁSTICOS 20 ANOS

Em março de 2019 a Masster Plásticos completou 20 anos. Começamos nossas atividades no Distrito de Pirabeiraba, em Joinville (SC), no ano de 1999. No começo contávamos apenas com uma máquina de extrusão e industrializávamos para uma empresa de plástico da cidade.

Em 2002 a necessidade fez com que a empresa lançasse sua própria marca no mercado de segmento de materiais elétricos, mais especificamente as linha de eletrodutos e acessórios de PVC na cor preta. No ano de 2007 ampliamos a linha de produtos com a fabricação de eletrodutos aparente nas cores cinza, branco e vermelho juntamente com os acessórios e conduÍtes de PVC.

Nos anos seguintes a demanda exigiu investimentos em mais linhas de extrusão e de injeção de PVC e no final de 2017, procurando novas oportunidades de negócio, a empresa se instala em Araquari (SC) em uma área maior e mais moderna. Nesse período aumentamos a produção, sendo que toda sobra do processo da fabricação dos tubos na empresa é reaproveitado para utilização em novos produtos, contribuindo assim para a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente.

Desenvolvemos a linha de eletrodutos e acessórios para engenharia pesada, prospectamos novos produtos e nichos de atuação e ampliamos o setor de vendas. Atendemos todas as regiões do país em especial o Sul e Sudeste. Tivemos um crescimento de 36% no faturamento no primeiro semestre de 2019 em relação ao mesmo período do ano passado e ultrapassamos a marca de 2000 clientes cadastrados no sistema.

Profissionalizamos a gestão, temos uma equipe de colaboradores, representantes e prestadores de serviço comprometidos com a empresa, além de contarmos com fornecedores que oferecem os melhores insumos. Desta forma procuramos sempre oferecer aos nossos clientes o melhor atendimento, preço justo, prazo e qualidade, oferecidos para um público cada vez mais exigente e qualificado.

Masster Plásticos, 20 anos trabalhando com pessoas e para pessoas!

Fonte: Masster Plásticos

 
 


somos afiliados: