1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

INTERMACH 2019 reúne mais de 150 expositores com lançamentos e tecnologias para alavancar a inovação e a indústria 4.0

12 de setembro de 2019
INTERMACH 2019 reúne mais de 150 expositores com lançamentos e tecnologias para alavancar a inovação e a indústria 4.0

12ª edição do evento, de 17 a 20 de setembro, em Joinville, SC, terá feira, congresso, seminários, workshops e rodada de negócios. Entre os expositores a Intermach terá um pavilhão da Alemanha, apresentação de investimentos em indústria 4.0 do Governo de Taiwan e campeonato de solda Weld Vision para profissionais.

Principal evento metalmecânico do Sul do Brasil, a Intermach reúne de 17 a 20 de setembro de 2019, mais de 150 expositores entre os principais fornecedores de máquinas, equipamentos, soluções e serviços para o setor. Entre os destaques estão lançamentos, tecnologias inovadoras e serviços para a indústria metalmecânica e focados na modernização dos parques fabris e na indústria 4.0.

A feira reúne expositores ligados a ferramentarias, plástico, automação industrial, logística, ensaios, caldeiraria, tratamentos, tecnologia da informação, soluções em usinagem, cromagem, galvanização e metrologia, entre outros fornecedores focados, não apenas no forte polo industrial catarinense, mas de todo o Brasil e da América Latina. Entre as novidades internacionais, destaque para o pavilhão da Alemanha e apresentação de programa para a indústria 4.0 do Governo do Taiwan.

A qualificação profissional será outro aspecto que ganha reforço. Além do Congresso Técnico serão realizados seminários, workshops, reuniões e rodada de negócios. “Esse é o único evento do setor no Brasil que, além de visita à feira, oferece capacitação profissional, agilidade em fechamento de negócios na rodada, somado a uma área específica dedicada a serviços industriais”, comenta Richard Spirandelli, diretor da Messe Brasil.

A feira tradicionalmente concentra qualificados visitantes vindos de todas as regiões do Brasil e de outros países da América Latina e Europa. Além da rica programação voltada a qualificação profissional, a Intermach terá pela primeira vez o Campeonato de Solda Weld Vision que reúne profissionais de empresas da região para a competição.

Fonte: Messe Brasil

 
 


somos afiliados: