1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SENAI/SC apresenta dois robôs industriais em evento nacional de inovação

12 de junho de 2019
SENAI/SC apresenta dois robôs industriais em evento nacional de inovação

Equipamentos desenvolvidos pelo Instituto SENAI de Inovação em Sistemas de Manufatura e Processamento a Laser em parceria com a GM e com a Petrobras estão entre as atrações do 8º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, realizado nesta segunda e terça (10 e 11), em São Paulo.

Florianópolis, 11.6.2019 – Dois robôs de aplicação industrial desenvolvidos pelo Instituto SENAI de Inovação em Sistemas de Manufatura e Processamento a Laser, localizado em Joinville, estão sendo apresentados no 8º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, realizado nesta segunda e terça (10 e 11), em São Paulo.

O robô Snake, resultado de parceria com a GM, é destinado a atividades na indústria automobilística e está em exposição como um caso de sucesso de projetos apoiados pela Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii). O outro robô foi construído em cooperação com a Petrobras e, no evento, concorre na categoria Inovação do Summit 4.0, um evento que integra o Congresso, que é promovido pela Confederação Nacional da Industria (CNI) e pelo Sebrae.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: