1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

FIESC exibe documentário sobre inovação e sustentabilidade dia 14

10 de maio de 2019
FIESC exibe documentário sobre inovação e sustentabilidade dia 14

Transmissão ocorre na sede da Federação, em Florianópolis; “Ilha Inovação Sustentável” propõe uma reflexão sobre a construção da qualidade de vida na capital catarinense.

Florianópolis, 02.05.2019 – A Federação das Indústrias de SC (FIESC) realiza a exibição do documentário “Ilha Inovação Sustentável”, no próximo dia 14, a partir das 19h. A transmissão ocorrerá na sede da FIESC, em Florianópolis. Interessados podem se inscrever gratuitamente neste link.

Dirigido por Charles Cesconetto e produzido pela Geofilmes, o documentário propõe uma reflexão sobre o processo de desenvolvimento de Florianópolis, baseado na inovação sustentável. Cerca de sessenta pessoas que atuam em prol da construção da qualidade de vida na cidade trazem um panorama sobre o momento atual e possibilidades de futuro para a capital catarinense. “Ilha Inovação Sustentável” tem patrocínio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, da Prefeitura de Florianópolis. Apoiam a iniciativa Acif, Acats, Angeloni, Cinesystem, Flex, Instituto Lixo Zero Brasil, Dialetto, Glóbulo, Majestic Palace Hotel e Rá Incorporações.

A partir de junho, o filme estará disponível também, na íntegra, no canal Youtube. Outras informações sobre o documentário em http://www.ilhainova.com.br/.

::: Confira o trailer do documentário.

Sobre o diretor

O diretor de Inovação Sustentável, Charles Cesconetto, é natural de Florianópolis, coordena o Curso Superior de Tecnologia em Produção Multimídia na Unisul, é diretor de fotografia, produtor, documentarista e diretor da Geofilmes Produções.

Exibição Ilha Inovação Sustentável
Data: 14/05/2019
Local: Auditório Egon – Centro de Eventos FIESC, Florianópolis-SC
Horário: 19h às 21h

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: