1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TERMOTÉCNICA – Workshop lança novidades linha DaColheita em Petrolina (PE)

14 de março de 2018
TERMOTÉCNICA – Workshop lança novidades linha DaColheita em Petrolina (PE)

Conservadora em EPS mantém frutas, verduras e legumes saudáveis por mais tempo.

Manga, frutas de caroço e figo agora terão conservadoras DaColheita sob medida para suas necessidades. A base de movimentação Upally também inovou no transporte de frutas, legumes e verduras (FLV) e lança produtos específicos para exportação via aérea e para o mercado interno.
Essas e outras novidades poderão ser conferidas no Workshop DaColheita, evento organizado pela Termotécnica – líder no mercado de EPS (isopor®) no Brasil – que acontecerá nesta quinta-feira (15/3), no Hotel Nobile, em Petrolina (PE).

Além dos lançamentos da empresa, a evolução do agronegócio, o cenário global de FLV, a economia circular aplicada ao EPS, as diversas oportunidades para o cultivo protegido no Brasil e as soluções em customização também serão apresentados no Workshop. A proposta é avaliar e debater ideias e tendências para proteção, conservação e economia na cadeia.

O Workshop DaColheita terá início às 9h30, se estenderá por todo o dia e reunirá produtores de frutas da região do Vale de São Francisco.

O diferencial

As conservadoras DaColheita acondicionam e transportam FLV. Por serem produzidas em EPS (isopor®), com tecnologia e designs próprios, elas ampliam o shelf-life, proporcionam menor perda de peso pela desidratação e mantém o teor vitamínico da FLV por mais tempo.

Novas oportunidades

A Linha DaColheita se destacou como um case de sucesso no Vale do São Francisco, em especial para conservação de uvas. Atualmente, outras culturas como manga e pêssego já têm modelos específicos da conservadora DaColheita e a expansão faz parte do plano de negócio da Termotécnica. A empresa trabalha modelos DaColheita para novas culturas, desenvolvendo e adaptando a conservadora, de acordo com a necessidade do produto e do mercado.

Mais informações

Produtores podem obter mais informações das conservadoras DaColheita pelo e-mail marketing@termotecnica.com.br ou pelo telefone (87) 3863.2893. Uma equipe especializada estudará sua necessidade e a viabilidade do seu projeto.

Sobre a Termotécnica

A Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para Embalagens e Componentes, Conservação, Agronegócios, Cadeia de Frio, Movimentação de Cargas e Construção Civil.

Conquistou espaço, em 2015 e 2016, no Guia Exame de Sustentabilidade. Em 2015, o Guia elegeu a Termotécnica a empresa mais sustentável do ano no Brasil na categoria Química e destacou sua atuação na categoria Gestão de Resíduos. Além disso, desde 2014, figura entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, segundo a Revista Você SA.

Aos 56 anos, tem sua trajetória marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico e respeito ao meio ambiente. Com matriz em Joinville (SC), possui unidades de produtivas e de reciclagem em Manaus (AM), Petrolina (PE), Rio Claro (SP) e São José dos Pinhais (PR).

O EPS é um plástico inerte, composto de 98% ar e sua reciclagem é realizada com baixo consumo de água e energia. A Termotécnica recicla 1/3 de todo o EPS pós-consumo disponível no mercado: desde 2007 com o início do Programa Reciclar EPS mais de 35 mil toneladas já foram coletadas e retornaram ao mercado através de novos produtos.

www.termotecnica.com.br

Serviço
O que: Workshop DaColheita
Quando: 15/3/2018
Horário: 9:30 às 19:00 horas
Onde: Hotel Nobile – Av. Cardoso de Sá, 215 – Orla 2, Petrolina
Informações: 47 – 99994.1113, com Luciana

Fonte: EDM Logos

 
 


somos afiliados: