1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Fiesc certifica presidentes de sindicatos de indústria

28 de junho de 2013
Fiesc certifica presidentes de sindicatos de indústria

Curso de Formação de Líderes Sindicais desenvolveu conhecimentos e habilidades

Na última sexta-feira (21), a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) certificou presidentes de 35 sindicatos de indústria filiados à entidade. Os empresários participaram do Curso de Formação de Líderes Sindicais.

A cerimônia foi realizada em Florianópolis, durante reunião de diretoria da Federação. Para a Fiesc, a capacitação de dirigentes sindicais, assim como a formação de novas lideranças, são requisitos fundamentais para a modernização dos sindicatos. A ação proporcionou o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades em temas como liderança, representatividade, gestão e relacionamento institucional.

“A Fiesc tem orgulho por esta adesão ao programa. Estamos dando um passo importante para a modernização da gestão dos sindicatos e para a formação de novos líderes”, afirmou o presidente do Sistema Fiesc, Glauco José Côrte. “Tivemos desenvolvimento e aprendizado constante. Cada dia de curso percebemos isso nas pessoas. Agradecemos pela oportunidade”, disse Ramiro Cardoso, presidente do Sindicato das Indústrias de Massas e Biscoitos do Sul Catarinense. Ele falou em nome dos demais participantes.

O Programa teve o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e será replicado nacionalmente por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), que visa a fortalecer os sindicatos empresariais da indústria.

Fonte: Noticenter

 
 


somos afiliados: