1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TECNOPERFIL ganha Prêmio Plástico Sul de Inovação com a linha Ralo Linear

17 de novembro de 2020
TECNOPERFIL ganha Prêmio Plástico Sul de Inovação com a linha Ralo Linear

A Tecnoperfil Plásticos foi a vencedora do Prêmio Plástico Sul 2020, na categoria “Inovação – Novo produto: Injeção”, com case da linha Ralo linear. A premiação foi concedida pela Revista Plástico Sul, na última quinta-feira (12), em evento no formato virtual.

Para a empresa, o prêmio é um reconhecimento à equipe Tecnoperfil e seu compromisso com a inovação e a qualidade, que são pilares fundamentais da organização.

Conheça o case vencedor

Lançada em abril de 2019, a Linha Ralo linear Tecnoperfil foi projetada para favorecer o rápido escoamento da água. O bocal cônico, com design afunilado, é um diferencial do produto, que assegura alta eficiência na coleta da água.

O produto conta ainda com dupla grelha, que facilita a limpeza do ralo, além de dificultar a entrada de detritos que podem obstruir a tubulação.

Outro diferencial é a diversidade de acabamentos, com grelhas em PVC, ABS Cromado e Aço Inox, que harmonizam com diferentes ambientes.

A linha atinge uma maior produtividade no assentamento do revestimento do piso, porque simplifica o corte e reduz o entulho, contribuindo com a sustentabilidade do ambiente construído. Outra vantagem é a possibilidade de reduzir o comprimento do ralo, conforme as dimensões do local da instalação.

Veja o link do produto premiado: https://www.youtube.com/watch?v=HJ8T1IWYkpc&t=41s

Fonte: Marketing Tecnoperfil

 
 


somos afiliados: