1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

EMPRESAS DE SC estão entre as 150 melhores para trabalhar no Brasil

27 de outubro de 2020
EMPRESAS DE SC estão entre as 150 melhores para trabalhar no Brasil

Três catarinenses são representantes do setor de tecnologia; empresa que avalia chances de câncer de mama é destaque no Tech SC e o lançamento de novo projeto de formação de desenvolvedores de software.

A 24ª edição do ranking do Instituto Great Place to Work (GPTW), que lista as melhores empresas para trabalhar no Brasil, foi divulgado nesta semana. E as catarinenses Involves, Teltec Solutions e Intelbras são as representantes do setor de tecnologia no ranking geral.

A Involves, que desenvolve soluções para gestão de trade marketing, ficou em 8º lugar na categoria de médias empresas, e a Teltec Solutions, integradora de soluções tecnológicas, também foi reconhecida na mesma categoria.

Já entre as grandes empresas, os destaques catarinenses foram a Viacredi, que ficou em 15º lugar, a Intelbras e a Multilog. Ainda na categoria geral nacional, a representante catarinense foi a Neoway, grupo latinoamericano que tem sede em Florianópolis.

A boa colocação no ranking é o reconhecimento para ações que vão desde adaptações das empresas para o virtual – necessárias durante a pandemia – até ações de transparência, promoção da diversidade e “cultura horizontal”, que estimula líderes mais humanos e próximos às equipes.

Neste ano, foram 3.168 organizações inscritas e avaliadas segundo critérios: ambiente de trabalho, clima organizacional e práticas de gestão de pessoas. As categorias correspondem a pequena, média e grande empresa. Destas, 150 foram premiadas na lista das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.

Fonte: NSC Total

 

 
 


somos afiliados: