1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA – Programa Criar Ação trabalha desenvolvimento pessoal e criatividade

19 de setembro de 2019
KRONA – Programa Criar Ação trabalha desenvolvimento pessoal e criatividade

Fortalecer o auto desenvolvimento e o talento criativo dos colaboradores da Krona Tubos e Conexões são os principais objetivos do Programa Criar Ação, que será concluído nesta quarta-feira (18), com a turma das duas unidades da fábrica em Joinville (SC).

Os participantes da unidade de Marechal Deodoro (AL) encerram as atividades em novembro. No ano passado, o programa recebeu o certificado do Prêmio Ser Humano SC 2018, da ABRH-SC (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

Criado em 2011, o Criar Ação destina 25 vagas em Santa Catarina e igual número em Alagoas para os colaboradores de todas as áreas da empresa. Em nove meses, são realizados oito módulos com especialistas que tratam de questões como gestão de processos, inovação e criatividade, entre outras, sempre com foco no desenvolvimento pessoal.

“Ao lado do investimento em tecnologia, faz toda a diferença oferecermos este tipo de formação interna na empresa. Nossas ações sempre visam as pessoas, sejam elas clientes, o público consumidor ou nossos colaboradores”, lembrou Samuel da Silva P. Francisco, Gerente de Recursos Humanos da Krona.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: