1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SIMPESC: Reunião do grupo PILARES DO CONHECIMENTO

14 de junho de 2019
SIMPESC: Reunião do grupo PILARES DO CONHECIMENTO

Tendo em vista que visita técnica ao GRUPO BOTICÁRIO, programado para esta data e cancelado pela empresa, o grupo decidiu agendar a quinta reunião para trocar algumas informações importantes sobre o dia-a-dia de sua atuação.

Foi apresentado aos presentes, pela Coord. Regional de Mercado – Região Norte – FIESC/SENAI – Luisana Castro, o PROJETO EMBARQUE IMEDIATO que estabelece 10 vagas, para 10 empresas (de qualquer porte) e o recurso disponibilizado para o SIMPESC para ser utilizado em uma primeira etapa de “Personalização” até a convergência de demandas.

A parte de desenvolvimento das “Trilhas de Aprendizagem” que vierem pós diagnóstico terá custo de acordo com a demanda que for de uma definição e necessidade comum. Porém essa proposição se torna com o melhor custo benefício se for realizado para várias empresas em formato de consórcio.
Iniciamos uma parceria com o Rogério Chér e a Empresa SG de SP para esse desenvolvimento do Pós Diagnóstico e certamente agregará valor a essa entrega via SIMPESC.

Nosso objetivo é fortalecer o segmento através da parceria com o SIMPESC para que os associados também percebam valor e benefícios por ser associado ao SIMPESC.

A próxima reunião do grupo acontecerá dia 18 de julho e será realizada na sala sede da entidade.

Fonte: SIMPESC

 
 


somos afiliados: