1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SETOR PRODUTIVO E ENTIDADES DE COMUNICAÇÃO de SC debatem reforma da previdência

29 de maio de 2019
SETOR PRODUTIVO E ENTIDADES DE COMUNICAÇÃO de SC debatem reforma da previdência

Para o evento, que ocorre dia 10 de junho, foram convidados os deputados catarinenses que integram a Comissão Especial que discute o projeto na Câmara dos Deputados e a CNI.

Serviço
O quê: seminário sobre a reforma da previdência
Quando: no dia 10 de junho
Onde: na FIESC, em Florianópolis (Rodovia Admar Gonzaga, 2.765, bairro Itacorubi)
Horário: às 14h30

Florianópolis, 27.5.2019 – A reforma da previdência e a retomada do crescimento serão tema de seminário promovido pelo Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) e entidades do setor de comunicação de Santa Catarina. O encontro será no dia 10 de junho, às 14h30, na FIESC, em Florianópolis, e terá a participação do gerente de políticas fiscal e tributária da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Mário Sérgio Carraro Telles.

Para o evento também foram convidados os deputados Darci de Matos, Daniel Freitas, Rodrigo Coelho e Pedro Uczai, que integram a comissão especial da Câmara dos Deputados, que analisa a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 6/19), que trata de mudanças na previdência. Os interessados em participar devem confirmar presença aqui

O COFEM é integrado pelas Federações das Indústrias (FIESC), do Comércio (FECOMÉRCIO), da Agricultura (FAESC ), dos Transportes (FETRANCESC), das Associações Empresariais (FACISC), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e da Associações de Miro e Pequenas Empresas (FAMPESC).

Além do COFEM, são realizadoras do evento Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), Associação dos Diários do Interior de Santa Catarina (ADI), Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) e a Associação Catarinense de Imprensa (ACI).

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: