1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

ABIMAQ promove Seminário de Metrologia, Medições, Testes e Oportunidades para o Setor durante a INTERMACH, em Joinville

29 de maio de 2019
ABIMAQ promove Seminário de Metrologia, Medições, Testes e Oportunidades para o Setor durante a INTERMACH, em Joinville

As novidades em equipamentos e as tendências em processos de metrologia estarão em destaque na Intermach 2019 no Seminário de Metrologia, Medições, Testes e Oportunidades para o Setor, organizado pela ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, por meio da CSQI – Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos para Controle de Qualidade, Ensaios e Medição. O seminário será realizado dia 19 de setembro, das 14h às 19h, em Joinville/SC.

Na pauta das atividades estão temas relevantes para o setor e as melhores práticas voltadas para a realidade da Indústria 4.0. As temáticas, incluindo experiências vivenciadas por diferentes empresas, serão apresentadas por especialistas que atuam em controle da qualidade, ensaios e medição de grandes indústrias. “Será uma oportunidade única de conhecer o que o mercado vem praticando e de interagir com as indústrias de todo o Brasil, muito bem representadas na principal feira do segmento máquinas e equipamentos, realizada na região Sul do país”, comenta Eduardo Prata Fernandes, presidente da CSQI.

Confira a programação completa do seminário:
14h – Credenciamento
14h30 – Abertura
Eduardo Prata Fernandes – Presidente da CSQI – Câmara Setorial de Máquinas, Equipamentos para Controle de Qualidade, Ensaios e Medição da ABIMAQ.
14h40 – Repensando a Qualidade na Indústria 4.0 – Danilo Bonassi Lapastini – Hexagon Metrology Sistemas de Medição Ltda.
15h20 – Novas tecnologias para realização de Ensaios Não Destrutivos.  – Pedro Henrique Paiva – Itw Chemical Products Ltda. (Magnaflux)
16h – Ensaios de Intemperismo Acelerados para Avaliação da Durabilidade de Produtos ao Meio Ambiente – Carlos Alberto Maciel – Bass Equipamentos Ltda.
16h40 – Brunch
17h – Segurança, Confiabilidade e Precisão em Testes de Alta Pressão na Indústria 4.0 – Eduardo Prata Fernandes – Flutrol Comércio e Controle de Fluidos Ltda
17h40 – Metrologia na Industria 4.0 – Eng. Nelson Cunha – Mitutoyo Sul Americana Ltda
18h20 – Análise de Superfície 3D – Tatiana Santana – Mahr do Brasil Ltda
19h – Encerramento

Agenda
Data: 19/09/2019
Horário: das 14h às 19h
Local: Auditório da Intermach 2019 – Rua XV de Novembro, 4315 – Expoville – Joinville – SC
Realização: CSQI / ABIMAQ
Apoio: Messe Brasil
Inscrições gratuitas: https://www.intermach.com.br/seminario-de-metrologia-e-medicao-abimaq-csqi-intermach/

Sobre a Intermach

A Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – é referência em tecnologia para a manufatura industrial, impulsionando o mercado industrial. Apresenta tecnologias, inovações, tendências, desenvolve negócios e relacionamentos, e estimula o conhecimento. O evento reúne as empresas fornecedoras para o mercado industrial e recebe visitantes nacionais e internacionais em busca tecnologias e soluções inovadoras.

Serviço
Intermach 2018 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – www.intermach.com.br
Data: de 17 a 20 setembro de 2019
Horário: 14h às 21h
Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE – R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC
Organização: Messe Brasil
Apoio: ABIMAQ – ABIMEI – ABII – ABNT – FIESC – Sicredi – Abendi – ABS – Bolsa de Negócios
Saiba mais: www.intermach.com.br

Fonte: Messe Brasil

 
 


somos afiliados: