1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TIGRE – A nossa contribuição

11 de março de 2019
TIGRE – A nossa contribuição

No ano em que Joinville comemora 168 anos, a Tigre completa 78, tendo a maior cidade catarinense como base para seu desenvolvimento e expansão, que chega a 11 unidades no Brasil e 12 plantas no Exterior.

Em Joinville, mantemos nosso centro administrativo, unidade fabril, centro de desenvolvimento de moldes, PD&I, laboratórios de testes, CD e o Instituto Carlos Roberto Hansen (ICRH).

Nossa relação com a cidade é muito forte e somos gratos por emprestar o nome do nosso fundador João Hansen Jr. para o viaduto que dá acesso à cidade pela rua Ottokar Doerffel, bem como pela homenagem ao ex-presidente Carlos Roberto Hansen, com o Centreventos Cau Hansen.

Além da geração de quase 2 mil empregos, impostos e outras riquezas para a região, o Grupo Tigre procura retribuir o carinho da cidade com investimentos que visam garantir a construção de um futuro melhor para os nossos jovens.

Através do ICRH, braço social da Tigre, hospitais, escolas e centros de educação infantil recebem apoio frequente, em forma de programas como a Cesta da Solidariedade, Proerd, reformas e ampliações, implantação de brinquedotecas e outros equipamentos e programas focados em temas como prevenção ao uso de drogas e, ainda, claro, em atividades ligadas ao uso consciente da água e ao saneamento.

Instituições como a Ama, ARCD, Ajidevi, IRPH, Apae, Centrinho e tantas outras também contam ou contaram em algum momento com a presença da Tigre e do ICRH em seus projetos de extrema relevância para a comunidade.

O esporte, por meio do Programa de Iniciação Desportiva, ginástica rítmica ou corridas de rua, também se desenvolve com o suporte do instituto. A cultura, da mesma forma, através, especialmente, dos recursos de leis de incentivo, como por exemplo a Feira do Livro, que tem o nosso apoio desde o começo.

Em apenas 15 anos, investimos R$ 50 milhões em 6,4 mil projetos sociais, que beneficiaram mais de 4 milhões de jovens – 60% desses números construídos aqui. É a nossa forma de dizer obrigado a nossa cidade.

Parabéns, Joinville!

Artigo – Felipe Hansen – Presidente do Conselho de Administração da Tigre e do ICRH

Fonte: A Notícia – 11.03.3019

 

 
 


somos afiliados: