1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA – Promoveu em fevereiro a ExpoKrona, evento de disseminação do Planejamento Estratégico da organização para os próximos anos.

28 de fevereiro de 2019
KRONA – Promoveu em fevereiro a ExpoKrona, evento de disseminação do Planejamento Estratégico da organização para os próximos anos.

O evento que foi sediado em Joinville (SC) no dia 18/02 e em Maceió (AL) no dia 20/02, teve a presença de aproximadamente 150 colaboradores da Krona, dentre eles Diretores, Superintendentes, Gerentes, Coordenadores, líderes e outros representantes de todas as áreas e das 3 unidades fabris.

Além de apresentar como foi construído o Planejamento Estratégico e disseminá-lo entre os participantes, o encontro de Joinville ainda contou com a presença do maratonista de provas extremas, Marcelo Alves.

Na sua palestra, Marcelo compartilhou experiências e anseios vividos durante as provas de maratonas extremas, comparando-as com a vida corporativa e servindo de inspiração para a busca de sonhos e metas, através de muita preparação, planejamento, estratégia e superação.

A ExpoKrona foi um marco importante para disseminar estratégias e alinhar o foco da organização, garantindo uma equipe comprometida e com um direcionamento claro para alcançar os objetivos e conquistar grandes resultados.

Fonte: Marketing Krona

 

 
 


somos afiliados: