1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

INTERMACH terá espaço para workshops gratuitos de expositores

07 de dezembro de 2018
INTERMACH terá espaço para workshops gratuitos de expositores

Oferecer ferramentas de conhecimento para os clientes é uma forma de agregar valor a sua marca. Pensando nisso, a Messe Brasil criou para os expositores da Intermach 2019 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – uma ferramenta de disseminação de conteúdo técnico por meio de workshops.

Richard Spirandelli, diretor da Messe Brasil, lembra que a Intermach é a feira líder que representa o setor metalmecânico na região sul do Brasil, facilitando o acesso as novas tecnologias e perspectivas do setor. “Na edição de 2019 será possível ter uma visão de futuro para os próximos dois anos do setor em termos de tecnologias e desafios da indústria. Por isso, o evento permitirá ao visitante vivenciar diversificadas experiências e oportunidades, que vão além da simples visita, e incluem contato com conteúdo relevante para sua carreira profissional”, destaca.

Serão mais de 40 horas de workshops gratuitos que falarão das tecnologias presentes na feira e permitirão troca de experiência entre profissionais que enfrentam as mesmas dificuldades e necessitam das mesmas soluções em seus processos produtivos. A Messe Brasil disponibiliza as salas e a estrutura de áudio e vídeo, e o expositor que adere a iniciativa define o tema a ser apresentando e convida a sua rede de relacionamento para participar. O expositor pode garantir a participação fazendo contato com a equipe da Intermach pelo fone 47 3451-3000 ou e-mail feiras@messebrasil.com.br.

Sobre a Intermach

A Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – é referência em tecnologia para a manufatura industrial, impulsionando o mercado industrial. Apresenta tecnologias, inovações, tendências, desenvolve negócios e relacionamentos, e estimula o conhecimento. O evento reúne as empresas fornecedoras para o mercado industrial e recebe visitantes nacionais e internacionais em busca tecnologias e soluções inovadoras.

Serviço
Intermach 2019 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – www.intermach.com.br
Data: de 17 a 20 setembro de 2019
Horário: 14h às 21h
Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE – R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC
Organização: Messe Brasil
Apoio: Abimaq – ABIMEI – ABII – ABNT – FIESC – Sicredi – Abendi – ABS – Bolsa de Negócios
Saiba mais: www.intermach.com.br

Fonte: Messe Brasil

 
 


somos afiliados: