1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TERMOTÉCNICA, mais uma vez, entre as 150 melhores

07 de novembro de 2018
TERMOTÉCNICA,  mais uma vez, entre as 150 melhores

Pelo quinto ano consecutivo, a empresa figura no Guia Você SA e destaca o índice 96,1 quanto à satisfação e orgulho do colaborador em relação à atuação da empresa.

Fortalecida em sua visão de negócio, que é “Ser uma empresa de classe mundial, onde as pessoas tenham prazer e orgulho de trabalhar” a Termotécnica comemora – pelo quinto ano consecutivo – presença no ranking do Guia Você SA, que destaca as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Albano Schmidt, presidente da Termotécnica, destaca o índice 96,1 no quesito Employer Branding, que comprova a satisfação e o orgulho do colaborador em relação à atuação da empresa. “Nossa visão de negócio está verdadeiramente incluída em todas as pautas da empresa e este resultado confirma que o colaborador é prioridade aqui!”, ressalta o presidente.

O Índice de Felicidade no Trabalho (IFT) conquistou média 82,4 e, ao citarem o Momento com o Presidente – no qual Albano Schmidt reúne a equipe, apresenta a situação da companhia e responde dúvidas dos colaboradores – os entrevistados valorizaram a transparência na comunicação interna, que conquistou média 91,9.

Além disso, a pontuação do índice de Gestão Estratégica foi 94,0 e da Liderança 87,1 – reflexo, principalmente das reuniões nas fábricas, em que os líderes cascateiam informações sobre a empresa.  A área de descanso com TV, mesas de jogos e revistas foi valorizada como um ponto positivo, junto do café especial em que os aniversariantes do mês são homenageados.

O resultado dessa pesquisa foi divulgado na noite desta terça-feira, 6/11, em evento organizado pela Editora Abril, em São Paulo (SP); e a Termotécnica faz parte da categoria Fabricantes de Embalagens. “Essa vitória é resultado do trabalho de um time muito competente e, sobretudo, alegre. A alegria faz parte do DNA dos nossos colaboradores. É um sentimento que contagia e faz acontecer”, comemora Schmidt.

Guia Você S/A

A pesquisa As 150 Melhores Empresas para Trabalhar nasceu em 1997 com a missão de valorizar as empresas que cuidam melhor de seus colaboradores. Esse trabalho é baseado em uma metodologia que foi se aperfeiçoando ao longo dos anos, tornando-se mais abrangente, crítica e rigorosa quando ganhou a parceria da Fundação Instituto de Administração (FIA) em 2006. Hoje, o Guia Você S/A — As 150 Melhores Empresas para Trabalhar é a melhor pesquisa de clima organizacional do país.

Sobre a Termotécnica

A Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para Embalagens e Componentes, Conservação, Agronegócios, Cadeia de Frio, Movimentação de Cargas e Construção Civil.

Conquistou espaço, em 2015 e 2016, no Guia Exame de Sustentabilidade. Em 2015, o Guia elegeu a Termotécnica a empresa mais sustentável do ano no Brasil na categoria Química e destacou sua atuação na categoria Gestão de Resíduos. Além disso, desde 2014, figura entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, segundo a Revista Você SA.

Aos 57 anos, tem sua trajetória marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico e respeito ao meio ambiente. Com matriz em Joinville (SC), possui unidades de produtivas e de reciclagem em Manaus (AM), Petrolina (PE), Rio Claro (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Mais informações: www.termotecnica.com.br

Fonte: EDM Logos

 
 


somos afiliados: