1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

MESSE BRASIL recebe Prêmio Juarez Machado de Turismo

23 de novembro de 2018
MESSE BRASIL recebe Prêmio Juarez Machado de Turismo

A Messe Brasil recebeu o Prêmio Juarez Machado de Turismo em reconhecimento à sua contribuição ao turismo de negócios e eventos de Joinville, por meio da realização das feiras Intermach, Interplast, EuroMold Brasil e Metalurgia.

Juntos, os eventos reuniram nas últimas edições 59 mil pessoas, vindas de todos os estados brasileiros e de outros países, em especial das Américas e Europa. O prêmio é uma realização do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau e foi entregue nesta quinta-feira (22), no Instituto Juarez Machado (rua Lages, 994).

Os troféus do prêmio são uma obra de arte de Juarez Machado, desenhado exclusivamente para a ocasião.  “Sem dúvida, o prêmio Juarez Machado também é uma homenagem ao artista que projeta Joinville, sua cidade natal, para o mundo. Como a premiação visa reconhecer personalidades que ajudam a “pintar e colorir” nossa cidade, além de construir uma Joinville melhor nada mais justo do que ter nosso querido artista para representá-la”, diz a presidente do Joinville e Região Convention e Visitors Bureau, Vanessa Venzke Falk.

“Fiquei extremamente honrado em receber esta homenagem tão importante. Nos meus quase oitenta anos de vida, já tinha sonhado e desejado que Joinville se tornasse uma cidade de grande importância para o turismo e a cultura. Com o prêmio, vejo que o município está despertando para a importância de equipamentos culturais como arquitetura, eventos artísticos, monumentos e galerias que servem de impulso ao turismo”, diz o artista e diretor do Instituto Juarez Machado, espaço inaugurado em 2014 na cidade para democratizar o acesso às fontes de cultura e arte aos moradores de Joinville e região.

Foram sete homenageados distribuídos em três categorias: Eventos Prata da Casa, Evento Revelação e Destaque Turismo. Classificações que visam valorizar iniciativas que já contribuem com o desenvolvimento turístico, social e econômico da cidade há muitos anos.

Fonte: Messe Brasil

 
 


somos afiliados: