1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

ILHA DA RECICLAGEM demonstra o processo de reaproveitamento do plástico

23 de julho de 2018
ILHA DA RECICLAGEM demonstra o processo de reaproveitamento do plástico

Destacar o passo a passo da reciclagem do plástico, da coleta a consolidação de um novo produto, é a proposta da Ilha da Reciclagem da Interplast. A iniciativa busca estimular o desenvolvimento de novos projetos, investimentos e o engajamento com o tema reciclagem.

O espaço demonstrará máquinas, equipamentos e rotinas, e abordagem sobre a importância de reciclar 100% do plástico – em especial o PS e o EPS (isopor®), além de conscientizar o público sobre a PNRS – Política Nacional de Resíduos Sólidos. A Ilha evidencia a reciclabilidade por meio de um processo inovador que beneficia tanto os consumidores quanto o meio ambiente.

A Interplast é uma oportunidade de surpreender os visitantes com as novidades do segmento e para empresas comunicarem seus trabalhos diretamente para o público alvo, além de prospectarem negócios. Reúne parceiros e abordagens do ciclo de vida dos plásticos e o conceito da economia circular em um espaço de grande movimentação de pessoas.

Evento simultâneo a Interplast, a Ilha da Reciclagem é um realização da Termotécnica, com patrocínio da Unigel, Santa Luzia, Tampinha Legal e conta com o apoio da Abiplast, Simpesc, Crisaf e Tria Plastics.

Fonte: Messe Brasil

 
 


somos afiliados: