1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SIMPESC – Reunião do Grupo de RH / RT / SESMT

21 de julho de 2017
SIMPESC – Reunião do Grupo de RH / RT / SESMT

Ontem, dia 20, realizou-se a sexta reunião do grupo de Recursos Humanos, Relações do Trabalho e de Segurança e Saúde das empresas associadas ao SIMPESC.

Em conformidade com o que foi agendado para a programação anual do grupo a reunião ficou sob a coordenação da Adriana – DURIN responsável pelo Pilar Gestão de Pessoas e Simone – VÍQUA responsável pelo Pilar Relações Trabalhistas que organizaram as palestras: “Assédio Moral no Trabalho” com o advogado Dr. Jaime Vitorino Muraro Junior da Gazzana de Almeida Advogados Associados e “Cultura e Clima Organizacional” com Eloisa Naue, consultora da FIESC / SESI.

Em Assuntos Gerais o Diretor Executivo do SIMPESC, Vernon Campos, lembrou aos presentes sobre os benefícios da empresa assinar um “Termo de Cooperação para Arrecadação Direta” para a retenção dos tributos SESI / SENAI concedido às empresas para utilização direta em investimentos para a saúde e educação.

Vernon também lembrou aos presentes que o Planejamento Estratégico do SIMPESC para o período 2017 / 2020 está disponibilizado no site www.simpesc.org.br   em INSTITUCIONAL / Prestação de Contas.

Ao final da reunião, Andressa – KRONA, lembrou ao grupo de gestores das empresas que participam do Pilar Indicadores de RH que as informações do mês de junho serão encaminhadas por e-mail para uma análise de desempenho.

Fonte: SIMPESC

 

 
 


somos afiliados: