1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

INTERMACH reúne tecnologias em centros de usinagem

24 de julho de 2017
INTERMACH reúne tecnologias em centros de usinagem

As tecnologias de ponta são os destaques do fornecedores de centro de usinagem que participam da Intermach. A série GXV Bridgeport da norte-americana, representada no Brasil pela Panmachine, é um dos destaques de produtos da empresa.

Os centros de usinagem contam com estruturas sólidas entre as guias e as mesas, oferecendo alta absorção de vibração, proporcionando maior durabilidade das ferramentas, avanços de trabalho e qualidade do produto final. As características se estendem a outros equipamentos Oriega, máquinas robustas de precisão, que contam com um conjunto estrutural com guias BOX de alto desempenho.

O mix de produtos da Panmachine vai de equipamentos de pequeno a grande porte, centros de usinagem, tornos, centros de torneamento e portal. A empresa representa diferentes marcas internacionais como Ecoca, Oriega, Kaoming, Hardinge e SNK. Além da venda de produtos conta com estrutura de assistência técnica especializada e peças de reposição.

O Centro de Usinagem VCM 1160L do fabricante taiwanês Prompt CNC é o lançamento que a HPT Machine apresentará na Intermach 2017. O produto conta com alta tecnologia para atender as necessidades do segmento metalmecânico. Sendo dotada de guias lineares 45mm com roletes, motores de alta potência e capacidade de avanços de até 48 metros por minuto.

A Intermach 2017 será palco de lançamento oficial da Prompt CNC no mercado brasileiro, tradicional fabricante taiwanês de máquinas operatrizes para o setor de usinagem, que deslumbra e percebe no Brasil um grande mercado em expansão e tem como objetivo fornecer equipamentos de alta tecnologia e produtividade. HPT Machine & Prompt CNC chegam ao Brasil com uma vasta gama de equipamentos, podendo atender praticamente todos os setores de Usinagem e Ferramentaria.

Representante da YCM, líder no mercado asiático de máquinas de usinagem, a Selltis participa da Intermach e apresenta sua completa linha de produtos em centro de usinagem, torno CNC e eletroerosão a fio. Os equipamentos atendem ao segmento metalmecânico, matrizarias e ferramentarias.

A Selltis está instalada em Caxias do Sul-RS e tem filial em Joinville-SC, onde dispõe de centros tecnológicos para garantir o treinamento teórico, operacional e de manutenção, garantido a operação das máquinas com a segurança e habilidades necessárias. A empresa conta ainda com uma equipe de assistência técnica altamente qualificada e agilidade no atendimento, focada em minimizar o tempo de máquina parada no cliente.

Sobre a Intermach

A Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – é referência em tecnologia para a manufatura industrial, impulsionando o mercado industrial. A Intermach apresenta tecnologias, inovações, tendências, desenvolve negócios e relacionamentos e estimula o conhecimento. O evento reúne as empresas fornecedoras para o mercado industrial e recebe visitantes nacionais e internacionais em busca das melhores soluções.

Serviço

Intermach 2015 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – www.intermach.com.br

Data: de 12 a 15 setembro de 2017

Horário: 14h às 21h

Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil

Organização: Messe Brasil

Fonte: Assessoria de Imprensa – Messe Brasil

 

 
 


somos afiliados: