1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TIGRE oferece solução para tratamento de águas e efluentes

13 de abril de 2017
TIGRE oferece solução para tratamento de águas e efluentes

Grupo vai oferecer serviços com foco em soluções inovadoras para eficiência hídrica.

O Grupo Tigre, líder na fabricação de tubos e conexões e um dos maiores provedores de soluções para o setor da construção civil (portas e janelas, ferramentas para pintura, metais sanitários, tubos de grandes dimensões em PEAD para infraestrutura), anuncia a criação de uma empresa de projetos, focada em soluções para tratamento de efluentes e reuso da água.

A Tigre Soluções para Água e Efluentes (TSAE) tem como objetivo oferecer tecnologias inovadoras para a eficiência hídrica.

Localizada em Indaiatuba (SP), a startup conta com 15 profissionais e atua principalmente nos segmentos de bebidas e alimentos, farmacêutico, cosméticos, edifícios comerciais, shopping centers e papel e celulose.

Além disso, pretende expandir o negócio para atendimento ao comércio – com soluções personalizadas para lojas de rua e mesmo para condomínios residenciais.

O novo negócio é dividido em dois modelos: venda e locação de estações para tratamento de água e efluentes, e buscando sempre a reutilização da água. A TSAE oferece, ainda, tecnologia que reduz o tamanho das estações e automatiza seu uso – com comandos de operação a distância – além do rápido retorno do investimento e da instalação.

“O Grupo Tigre está cada vez mais focado na busca por oportunidades que reforcem a atuação da companhia em condução de água. Assim, decidimos ser protagonistas no reuso de água e no tratamento de efluentes, agindo diretamente para que nossos clientes sejam ainda mais sustentáveis e eficientes no uso desse recurso cada dia mais escasso e caro”, afirma José Renato Domingues, diretor de Pessoas e Sustentabilidade da Tigre.

Para Domingues, a busca por um fornecedor de soluções integradas e focado na eficiência do uso da água está cada vez mais ampla e, por esse motivo, a expectativa do Grupo é que esse novo negócio cresça exponencialmente nos próximos anos.

Fonte: Noticenter

 
 


somos afiliados: