1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

EVENTO DE ENCERRAMENTO

16 de dezembro de 2016
EVENTO DE ENCERRAMENTO

No dia 14, no Hotel Tannenhof,  aconteceu a reunião de encerramento das atividades de 2016 do SIMPESC.

O evento reuniu mais de 100 convidados entre a diretoria, empresas associadas e parceiros da entidade.

Abriu o evento o presidente, Albano Schmidt, que saudou os presentes informando que o SIMPESC está apresentando a sua prestação de contas do período da gestão 2014 / 2017 e que assume mais um triênio como presidente da entidade.

Na sequência, o senhor Evair Oenning, Vice-presidente da região Norte-Nordeste da FIESC – Federação das Indústrias de Santa Catarina, deu início ao evento de Certificação do 5º Ciclo do Programa de Encadeamento Produtivo para Competitividade – PEPC – SIMPESC – Ciclo 2014/2016, valorizando e agradecendo a presença das Indústrias, consultores e parceiros que trabalharam na execução do Programa.

O Sr. Natalino Uggioni, Gerente Executivo do IEL/SC apresentou que o Programa de Encadeamento Produtivo PEPC tem amplitude nacional gerenciado e coordenado pelo IEL com características especiais em cada Estado. Santa Catarina é um dos pioneiros no desenvolvimento do Programa em parceria com indústrias âncoras e Sindicatos, oferecendo esta possibilidade às indústrias associadas. O foco é a ampliação da competitividade de pequenas e médias indústrias, entre elas: associadas; fornecedoras e parceiros estratégicos.

Os principais resultados gerados na implementação das ações do Programa decorrem da redução dos desperdícios, que promovem a redução dos custos e consequente, ganhos de produtividade, proporcionando aumento da eficiência para o fortalecimento da competitividade.

A realização deste evento visa à certificação de 8 indústrias das cidades de Joinville e Biguaçu. Participam deste ciclo as indústrias:

–    CONEXÕES ESPECIAIS DO BRASIL LTDA
–    INPLAC INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS S.A.
–    MANTAC – MANGUEIRAS, TUBOS E ACESSÓRIOS.
–    PLASTIBEL INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS LTDA.
–    PLASTIBRAS INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS LTDA.
–    TECNOPERFIL PLÁSTICOS LTDA.
–    TERMOTÉCNICA LTDA.
–    VÍQUA INDÚSTRIA DE PLÁSTICO LTDA.

Ato contínuo aconteceu o evento de posse da Vice Presidente do Excelência SC da Região Norte de Santa Catarina, Sra. Regina Zimmermann, através do Presidente do Excelência SC, Sr. Roberto Zardo e o Presidente do SIMPESC, Sr Albano Schmidt para dar posse da Vice Presidente do Excelência SC da Região Norte de Santa Catarina.

Finalizando o presidente, Albano Schmidt, agradeceu a participação das autoridades e todos os presentes, e convidou a todos para se confraternizarem em um almoço que foi servido no restaurante do hotel.

Fonte: SIMPESC

 
 


somos afiliados: