1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TERMOTÉCNICA em destaque na Nano TradeShow

09 de novembro de 2016
TERMOTÉCNICA em destaque na Nano TradeShow

Evento reunirá as mais novas tendências em nanotecnologia e inovação.

Com o objetivo de impulsionar as vendas, o Safe Pack, EPS com tecnologia antimicrobiana da Termotécnica, será apresentado aos principais players nacionais e internacionais das áreas industrial, medicina e meio ambiente durante a Nano TradeShow.

Considerada a mais importante feira de nanotecnologia e inovação do Brasil, a Nano TradeShow acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro, em São Paulo (SP), e reunirá fornecedores, institutos e parques tecnológicos, universidades, pesquisadores e a indústria de todo o mundo, a fim de gerar negócios e prospectar investimentos.

Entre os finalistas do prêmio de inovação

Em meio à programação do Nano TradeShow, o Prêmio de Inovação com Tecnologias Chaves – PitCh apresentará seus vencedores e o Safe Pack está entre os finalistas da categoria “Produto ou processo mais inovador”. O resultado será conhecido no primeiro dia do evento.

Conheça o Safe Pack

Sempre à frente das tendências e em busca da diversificação de seu portfólio, a Termotécnica desenvolveu uma nova matéria-prima e lançou uma nova linha de produto, o Safe Pack, EPS com tecnologia antimicrobiana. A novidade, até então inédita no Brasil, atende uma demanda cada vez maior por qualidade e higiene nos produtos e processos.

Com o Safe Pack, a empresa inova rumo à biossegurança relativa a fungos e bactérias, conferindo a redução em 99,9% da ação e presença de micro-organismos, tornando as superfícies de contato e produtos livres das ameaças invisíveis do cotidiano.

Com essa propriedade antimicrobiana, as embalagens poderão ser aplicadas para conservação em diversos segmentos, como alimentício, farmacêutico, de embalagens, peças técnicas, entre outros. O Safe Pack ainda se destaca por proteger contra as variações extremas de temperatura e umidade, mantendo as características naturais dos produtos que armazenar.

“O Safe Pack é resultado do nosso investimento em estudos e pesquisas. A partir dessa nova tecnologia, nos posicionamos mais uma vez à frente do mercado e apresentamos soluções inovadoras”, valoriza Albano Schmidt, presidente da Termotécnica.

O presidente ainda acrescenta que todos os produtos da Termotécnica podem ser feitos a partir dessa matéria-prima e que chamamos o desenvolvimento da tecnologia Safe Pack de “inovação aberta”, um processo que contou com a combinação de ideias e caminhos internos e externos para o mercado.

Regina Zimmermann, Diretora de Operações da Termotécnica, conclui que a eficiência do Safe Pack é comprovada pela Norma Internacionalmente reconhecida para avaliar a atividade JIS Z 2801, por ensaios realizados em micro-organismos gram+ e gram-. “O Safe Pack é uma inovação que veio para surpreender o mercado. Ao impedir a proliferação de micro-organismos patogênicos nas embalagens, garante a mais segurança em tudo que proteger ou transportar”, confirma Regina Zimmermann.

Termotécnica

A Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para Construção Civil, Embalagens e Peças Técnicas, Conservação, Agronegócios e Movimentação de Cargas.

Foi eleita em 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade como a empresa mais sustentável do ano no Brasil na categoria Química e destacou sua atuação na categoria Gestão de Resíduos. Além disso, desde 2014, figura entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, segundo a Revista Você SA.

Aos 55 anos, tem sua trajetória marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico e respeito ao meio ambiente. Com matriz em Joinville (SC), possui unidades de negócios em Manaus (AM), Petrolina (PE), Rio Claro (SP), Indaiatuba (SP), São José dos Pinhais (PR) e Sapucaia do Sul (RS).

Serviço:
O que: Nano TradeShow
Quando: 9 a 11 de Novembro
Local: Centro de Eventos Pro Magno, São Paulo  – SP

Fonte: EDM Logos

 
 


somos afiliados: