1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Krona recebe Menção Honrosa do Prêmio Anamaco

19 de setembro de 2012
Krona recebe Menção Honrosa do Prêmio Anamaco

A Krona Tubos e Conexões recebeu, na noite de ontem (18), Menção Honrosa do Prêmio Anamaco/Ibope. Este é o nono ano consecutivo que a empresa realiza essa conquista. Mais uma vez, a Krona figura na 3ª colocação entre as empresas mais votadas nos segmentos de Tubos e Conexões de PVC para Água Fria e para Esgoto, eleita entre lojistas de todo o Brasil.

Dentre as categorias do prêmio, a Krona recebeu Menção Honrosa em pulverização no segmento Assentos Sanitários; 3° lugar e Menção Honrosa em Pulverização e Grandes Clientes no segmento Conexões de PVC para Água Fria; 3° Lugar em Pulverização no Segmento Tubos de PVC para Água Fria; e 3° Lugar e Menção Honrosa em Pulverização no Segmento Tubos e Conexões de PVC para Esgoto.

O diretor Comercial e de Marketing, Valdicir Kortmann, reconhece a importância da pesquisa para o mercado. “O prêmio traz credibilidade para o segmento e o trabalho que desenvolvemos a cada ano. Este ano estamos ainda mais satisfeitos por ter recebido também a Menção Honrosa no segmento de Assentos Sanitários.

Agradecemos o voto de confiança dado pelos lojistas à Krona e vamos continuar atendendo às expectativas. Também agradecemos todos os colaboradores, representantes e, principalmente nossos clientes, que recebem essa premiação junto conosco”, declara.

O prêmio Anamaco reconhece empresas atuantes em diversos segmentos, com base nos resultados da pesquisa realizada pelo instituto Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística). A pesquisa fornece um minucioso relatório sobre a participação das indústrias, a percepção que o lojista tem delas, levando em consideração diversos critérios avaliados pelos revendedores e a participação de seus produtos dentro das lojas de material de construção.

A premiação aconteceu na Via Funchal, em São Paulo, e reuniu mais de 2500 pessoas entre empresários do setor, dirigentes e representantes de Fecomacs (Federação das Associações dos Comerciantes de Material de Construção) e Acomacs (Associação dos Comerciantes de Material de Construção) de várias regiões do país, além de autoridades.

Sobre o Prêmio Anamaco

O prêmio, que está em sua 21ª edição, é considerado o “Oscar do setor da Construção”, por reunir as principais estrelas do ano. É realizado a partir da solicitação dos lojistas que desejavam conhecer o desempenho de seus principais fornecedores.

“É uma solenidade de celebração, de um momento de confraternização para prestigiarmos essas indústrias. O Prêmio é um reconhecimento dos lojistas aos melhores fornecedores e a solenidade de entrega do troféu representa o nosso obrigado ao belo trabalho que essas empresas desenvolveram ao longo do ano”, declara o presidente do Conselho Deliberativo da Anamaco, Geraldo Cordeiro.

Fonte: Exit Comunicação

 
 


somos afiliados: